quinta-feira, 10 de abril de 2008

Problemas e mais problemas


Ando cansada, desanimada....
Graças a deus com a mha boneca ta tdo bem, mas o resto é so problemas, no trabalho o ambiente anda horrivel (gelado mesmo), na familia anda todo o mundo doente, ja nao sei o que fazer, eu tendo me animar, mas cada vez ta + dificel, sinto-me cansada com os nervos á flor da pele....tenho dias que so tenho vontade de chorar (e choro memso)
So queria que este "mau tempo" passa-se e que voltasse tudo ao normal, queria adormecer e acordar e ver que afinal tinha sido tudo um pesadelo. As pessoas que nós mais amamos nao deviam sofrer....


Para me animar, aqui ta 1 foto da mha princesa na noite de natal
linda........ :)

Um comentário:

Ana e Vasquinho disse...

Tens razão, as pessoas que amamos não deviam sofrer.

Espero que esse mau período na tua vida acabe depressa.
Não é bom andares desanimada, tens a tua filhota linda que precisa muito de ti.

Adorei a foto da Princesa!

Ânimo, ok?

Beijocas!

Lilypie Kids birthday PicLilypie Kids birthday Ticker

Princesa

Princesa
meu grande amor tinha apenas 6 horas de vida