domingo, 2 de agosto de 2009

Novidades

Estivemos de férias, mas ficamos por cá, a boneca adorou estar estes 15 dias comigo (é pena já terem acabado)......
Na primeira semana deu-me a preguiça tanto mental como fisica, tive consulta de dermatologia (por causa da pelada) e da mama (por causa da operação), desta ultima esta tudo bem, as cicratizes estão boas e segundo a medica é normal ainda ter algumas dores.
Ainda fomos na terça á praia, e eramos para ir na quarta mas choveu.

Na quinta levei a princesa ao meu trabalho e eramos para ir experimentar uma aula de ballet no trabalho do avô, mas a professora faltou.
Ela assitiu 1 dia a uma aula e desde esse dia que não fala de ouitra coisa.

No fim de semana andamos por aqui, a princesa com a amiguinha dela, a T. tem 6 aninhos e é uma querida, adoram-se uma á outra, geralmente ou esta a Susana em casa da T. ou a T. em nossa casa, ou as duas a brincar no jardim.

Esta semana que passou ainda fomos 2 dias á praia, mas entretanto ficamos as duas doentes, eu com anginas e a princesa a caminhar para lá. embora ainda só tenha a garganta 1 pouco vermelha.
Com isto anda 1 bocadinho rabujenta e muitoooo birrenta, ontem á noite e hoje foi o que aconteceu.

Andou uma fase que quando eu me zangava com ela me dizia muito triste:
"Mãe já nhão gotas de mim?"

Agora anda noutra fase mais independente:
"já nhão falo mais contigo"

Ás vezes desobediente, teimosa, mas tambem muito engraçada e meiguinha.
De vez em quando vem se agarrar a mim e diz:
"Minha mãeeee quida!!!"
E que bem que sabe ouvir
:)

Um comentário:

Cenas de Gaja disse...

São lindas nesta idade!

Por aqui também estamos a epnsar no ballet. Vamos ver...

Beijos,
Rita e Di :-)

Lilypie Kids birthday PicLilypie Kids birthday Ticker

Princesa

Princesa
meu grande amor tinha apenas 6 horas de vida