quarta-feira, 2 de setembro de 2009

35 MESES

Parabens minha princesa, eu sei que foi ontem e não me esqueci.

Já tens 35 mesinhos e já só (?????) falta 1 mesinho para os 3 ANOS (JÀ!!!!!!)

Meu Deus como o tempo passa depressa....

Novidades há muitas, mas ando sem tempo e nem tenho lido os vossos cantinhos :( ando muito desactualizada, mesmo muito.

A princesa está boa, com energia que não acaba (já não tenho pedalada para ela, lol, tou a ficar velha)

Eu ando um pouco cansada e com umas dores de cabeça que não me largam

Logo a noite, depois das lides domesticas, vou ver se consigo vir aqui postar algumas fotos das ferias e ler os vossos cantinhos.

5 comentários:

Adriana disse...

Parabéns por mais um mesinho e nao tarda nada ja tem 3 aninhos....o tempo passa a correr.
Bj grande ;)

Pietra disse...

Parabéns pelos 35 meses.
Que bom que as férias foram diveritidas. Aguardo pelas fotos!
Bjs

Lisa_pt disse...

Lá se passou mais um mesinho...
Passa tão rápido, né?

Parecev q ainhda agora nasceram e já estão quase nos 3 anos... :s

Joquinhas

Ana e os principes disse...

Parabéns por mais um mesinho.Ficamos á espera das fotos.
beijocas

Cenas de Gaja disse...

Que bom ter novidades! Ainda bem que está tudo bem!

Beijos,
Rita e Di :-)

PS - As melhoras das dores de cabeça!

Lilypie Kids birthday PicLilypie Kids birthday Ticker

Princesa

Princesa
meu grande amor tinha apenas 6 horas de vida