quinta-feira, 30 de outubro de 2008

......

Tenho andado desparecida, eu sei, ainda nao coloquei as fotos dos aninhos da minha bonequinha.....
Mas em casa não tenho tido net, o sinal ás vezes é fraquinho e as fotos tb ainda não as descarreguei da maquina.

Eu sei que não tenho perdão...

Tambem tou pior das minhas mastites :(

Em Março de 2007 tive 1 mastite e teve que ser drenada, mas ficou 1 fistula que nunca fechou, agora para ajudar tenho 1 mastite na outra mama que cada dia que passa ta pior, nem na minha filha posso tratar como deve ser,tais são as dores. Mas no dia 5 ja tenho consulta e se ja tinha que ser operada a uma, agora tenho que ser operada as duas :s.
Lá vou ficar uns dias sem ver a minha fofinha, isso é k me custa muito.....

A minha princesa ta optima e terrrrrrrrivel !!!!
lol
Teimosaaaaa, dá para bater quando é contradiada e por vezes tenho que lhe dar 1 palmada.
Tá tagarela, ja repete tudo e ja começa a fazer algumas frases.
Ta lindaaaaaaaa, nao me canso de olhar para ela, de me rir com ela, brincar, falar.......
A ver se hoje consigo pôr aqui alguma fotos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá querida mamã,conheci o teu blog através do Baby Boom e adorei, virei visitar-te mais vezes!Parabéns pela filhota linda :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Lilypie Kids birthday PicLilypie Kids birthday Ticker

Princesa

Princesa
meu grande amor tinha apenas 6 horas de vida