sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Finalmente as fotos


Finalmente as fotos do dia 1, quando a minha bonekinha fez 2 aninhos.
Neste dia, ela acordou as 7 da manhã, a madrinha cantou-lhe logo os parabens e foram as duas ter comigo á cozinha, eu meia ensonada disse a mha filhota: mas que vida a nossa!? passas-te a noite toda a sonhar e não dormimos nada (sim, foi 1 noite como a que tive a 2 anos, não dormi nada de geito, lol), já tas acordada?
Ao que ela respondeu: Mãeee abens !!! (parabens)
Acho que ela não dormiu nada porque sabia que ia haver festa....

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns à princesa linda :-)
Beijinhos gordinhos,Sofia,Pedro e Joana

Ana e Vasquinho disse...

Tão linda a Princesa.
Estão a crescer muito depressa, não achas???
Mas hão-de ter 20 anos e serão os nossos bebés.

:)

Beijinho grande

Lilypie Kids birthday PicLilypie Kids birthday Ticker

Princesa

Princesa
meu grande amor tinha apenas 6 horas de vida