domingo, 21 de junho de 2009

Compras na Primark (muitooo barato)





13 comentários:

Lisa_pt disse...

Tb já sou uma fã dessa loja, adoro os preços e têm coisas muito giras! (mais para meninas do que para meninos :()

E essa recuperação omo está a ir?

Joquinhas

Lipa disse...

Feliz pelo vosso regresso! Que bom que estás a recuperar. A tua filha está linda, linda!

Ana e Vasquinho disse...

NÃO CONHEÇO A LOJA :(

MAS SÃO MUITO LINDAS AS COISINHAS QUE COMPRASTE.

BJS

Ana e Vasquinho disse...

JÁ VI ONDE É :)

ACREDITAS QUE AINDA NÃO FUI AO DOLCE VITA TEJO? E TÃO PERTO DE CASA...

BEIJINHOS

Maria José disse...

Não conheço a loja mas que coisinhas lindas que compras-te
bjokas

Sandra disse...

Olá. Obrigado pela tua visita!

Temos filhos quase da mesma idade!

Já fui essa loja comprei uma mala para mim e um chapeu para o rapaz. Bem baratinhos!

um bj vou voltar mais vezes
Sandra

Dina disse...

Olá, vim retribuir a vossa visita! Sejam benvindos ao nosso cantinho!
Vou adicionar-vos para estar sempre a par das vossas novidades :)

Que belas compras!
É no dolce Vita? Ainda não fui lá!

Beijocas

Adriana disse...

Olá!
Gostámos muito do vosso cantinho também.
Volta sempre que quiseres, serás sempre bem vina.
Bj grande ;)

Unknown disse...

Olá ... vim retribuir a visita ... obrigada. É claro que podes voltar semre. Também vou passar a ler-vos.
A tua bonequinha é mesmo linda ... :)
E que belas compras.
Bjs

Ana e os principes disse...

Olá,obrigada pelas tuas palavras amigas.
Ainda bem que a operação correu bem e que estás a recuperar.
Que belas compras,não conheço a loja,mas as roupas são muito giras!!!
beijocas grandes

Cenas de Gaja disse...

Opá, o máximo! Acreditas que fui lá no Domingo e o raio da loja fecha à tarde - LOL

Beijos,
Rita e Di :-)

Cenas de Gaja disse...

E notícias?!?

Beijos,
Rita e Di :-)

Ana e Vasquinho disse...

Linda, eu ando ausente das leituras dos blogues, mas tu também andas da escrita do teu.

Está tudo bem?

Parabéns à Princesa pelos 34 mesinhos. Mais um, a caminho dos 3 anos.

Beijo grande às 2!

PS- Esta semana vou, finalmente, conhecer o Dolce Vita. Estou sem Vasquinho :(

Lilypie Kids birthday PicLilypie Kids birthday Ticker

Princesa

Princesa
meu grande amor tinha apenas 6 horas de vida