domingo, 21 de junho de 2009

Voltei!!!

Finalmente tenho um tempinho e tenho net em casa.


A operação correu bem graças a Deus,entrei dia 26, fui operada dia 27 e sai dia 28, o que custou mesmo foi estar sem ver a minha bonequinha.
A recuperação foi mais ou menos, a medica quis que eu tivesse os pontos o maximo de tempo possivel, sendo assim, na semana em que houve os feriados, não tive penso (1 dia porque a medica faltou porque tinha a filha doente e no outro dia porque fez ponte), os pontos começaram a inflamar e tive que ir as urgências no domingo passado, tiraram-me os pontos (doeu muitoooo) , mas melhorei logo, na sexta tenho consulta e vamos ver o que a medica diz.


A minha boneca fez 32 mesinhos no dia 1 de Junho Dia da Criança, mas nem fomos a lado nenhum, apesar de eu estar de baixa não podia fazer esforços, mas dei-lhe muitooooooossss miminhos.
O desfralde esta a correr muito bem, já só usa fralda para dormir.
Ontem á noite fomos ao Dolce Vita, fazer umas comprinhas na Primark (acho que é assim que se escreve) e ela fez xixi antes de sair de casa as 21h30m, pediu para fazer xixi por volta das 23h ainda lá estavamos e depois só voltou a fazer em casa.
Hoje tambem saimos e fomos ver o Sarau do Clube onde o avô trabalha, tambem foi sem fralda, antes de sairmos de lá fomos á casa de banho, mas ela não quis fazer, disse: "o xixi não xai! ", entretanto quando vinhamos no carro teve vontade, mas a tia conseguiu lhe colocar 1 fralda.


No feriado de quarta feira fomos buscar 1 gatinho pequenino para levar para 1 colega minha, escusado sera dizer que a minha filhora adorouuuuuu e queria ficar com ele, ainda ficamos com ele 1 noite de quarta para quinta e nesse dia fomos leva-lo, depois de o entregarmos fomos as festas ate Oeiras, a princesa adorou.

Seguem algumas fotos.



Desculpem mas tenho lindo os vossos cantinhos um pouco na diagonal, mas não me esqueço.

Nenhum comentário:

Lilypie Kids birthday PicLilypie Kids birthday Ticker

Princesa

Princesa
meu grande amor tinha apenas 6 horas de vida