terça-feira, 2 de dezembro de 2008

26 Meses ou 2 anos e 2 meses


Minha Princesa parabens, apesar de ja ser dia 2, estás linda, ainda á bocado adormeceste a cantar a musica dos animais da selva da Bébé Lilly, parece que foi ontem que nasceste.
Amo-te muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muitos parabéns, princesa linda!
Mamã, gostaria de te pedir o teu email. É que eu estou a preparar uma surpresa de Natal e gostaria de vos incluir na minha lista.
Podes enviá-lo para sophia_sousa@yahoo.com
Peço-te o especial favor de colocares o endereço do teu blog porque a minha lista está organizada pelo nome dos mesmos. Assim é mais fácil para mim dar baixa do teu endereço quando responderes.Obrigada!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

Lilypie Kids birthday PicLilypie Kids birthday Ticker

Princesa

Princesa
meu grande amor tinha apenas 6 horas de vida