quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Engraçadas.... lol

No centro comercial.
Ela: Mãe, toma. (enquanto me esticava o dedito com algo lá....)
Eu: O que é isso filha?
Ela: Um (ma)caco!!
Eu: De onde tiraste isso ?
Ela: Do na(r)iz!!!


Ainda no Centro Comercial enquanto paravamos em todas os andares do elevador, porque a mainha se esqueceu de carregar no botão do andar que queriamos ir.
Cada vez que o elevador parava e abria a porta...
Ela: Chixaaaa (chiça)


Já tou a ver que tenho que ter muito cuidado com o que digo, esta semana estava ela a dormir, e entretanto começaram a tocar as campainhas todas, uns tipos por causa da Tv Cabo, ora, não contentes por eu não ter atendido (estava a dar o leite á princesa, porque aproveito quando ela ta a dormir), resolverem tocar á campainha novamente e ainda bater com a mão na porta, claro que a menina acordou e já não bebeu o leite, eu passada comecei a dizer uns nomes não muito recomendaveis (filhos da P#&%a)
Ela: Mãe é o Pai? (a perguntar quem tinha batido á porta)
Eu: Não filha....
Ela: A P#&%a???
Lol
Claro que me deu para rir, mas apartir de agora tenho que ter mais cuidado, embora eu nem sou de dizer muitas asneiras, mas quando me irrito, ate me esqueço que ela ja repete tudo.

Nenhum comentário:

Lilypie Kids birthday PicLilypie Kids birthday Ticker

Princesa

Princesa
meu grande amor tinha apenas 6 horas de vida