quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Até chorei (mas de alegria Claro!!)

No outro dia a minha princesa, começou a me chamar e geralmente só me diz o que quer quando olho para ela, entao perguntei-lhe:
O que é filha?
Ao que ela respondeu:
Mãee amo-te!
Foi tão lindo!!!!!
Nunca na minha vida gostei tanto de ouvir essa palavra, foi um dos dias mais felizes da minha vida, e ainda por cima ela diz duma maneira tão meiguinha...
Obrigada "mainha", eu sei que foste tu que a ensinaste e que tambem foi a ti que ela disse primeiro, mas ta descansada que eu não tenho ciumes, lol, fico é até muito contente.
Tambem vos amo muito, á minha princesa e á minha sobrinha e afilhada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai, que ternura!
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Lilypie Kids birthday PicLilypie Kids birthday Ticker

Princesa

Princesa
meu grande amor tinha apenas 6 horas de vida