sábado, 16 de maio de 2009

Esta semana foi de loucos, claro que não fui operada, já nem sei o que faz fazer, sinceramente.
Fogo!!!! (para não dizer coisa pior).
Agora ficou para dia 27, com isto tudo e com o trabalho (já tinha dito que o mês de Maio é de doidos?!?!!?)esta semana tenho andado a sair tarde do trabalho, e consequentemente tenho estado pouco tempo com a minha boneca, e claro tambem com muitoooooo sono.


A princesa anda com bebézite aguda, finge que é bebé, quer colinho, chucha e andar no carrinho da bebé M. que está com ela na tia.
Hoje acabei por lhe fazer a vontade e fui passear ao parque com ela no carrinho, e ate jantou lá sentada.
Sinceramente não sei se estou agir bem!?!??
O que acham?
Preciso de conselhos..... vá lá....


Por outro lado, anda doida a dançar e a cantar, hoje fartou-se tambem de andar de escorrega e correr no parque.
Tambem a fui pesar hoje, já aumentou de peso mais um cadinho, já tem 12.700
Yesssss!!!!
Que bom, visto que ela continua pisca a comer, mas deve ser mesmo feitio dela.



Enfim, estou cansada, mas feliz, ainda tenho o domingo para curtir a minha fofinha, e depois mais 1 semana sem saber a que horas vou sair do trabalho.

Enfim....aja saude...

2 comentários:

Maria José disse...

è amiga um beijinho muito grande para vocês e é haja saúde
bjokas

Ana e os principes disse...

Não acho mal em deixares a princesa,andar de carrinho,se calhar sou eu que sou "uma faz as vontadinhas todas",mas não vejo mal nenhum nisso.
Quanto á operação...esse impase é horrivel,não é??
Espero que corra tudo bem.Beijocas e haja SAÚDE

Lilypie Kids birthday PicLilypie Kids birthday Ticker

Princesa

Princesa
meu grande amor tinha apenas 6 horas de vida