domingo, 10 de maio de 2009

Fim de Semana

No sabado só andamos mesmo por perto de casa, então de tarde com aquela chuva e trovoada, nem deu vontade para nada.
Este tempo nem parece Primavera, parece mais Outono.....
:(


Hoje fomos passar a tarde a casa de uns amigos, e o que ela adorou, viu um cavalinho e gatas com crias pequeninas(ela nunca tinha visto gatinhos tão pequenos e adorou).

Tambem adorou brincar com a C. uma menina com 6 anos, um doce de menina.

Foi uma tarde bem passada, a minha filhota gostou e a mim tambem me soube bem, sempre deu para "destressar" da neura que estou.

Quando vinhamos no carro, a princesa vinha a dizer:
"Mãe, cacha (casa), xixi, cama."

Mas quando casa, vesti-lhe o pijama e enquanto ficou deitada á espera que eu me despisse recarregou baterias e já parecia que não tinha sono.


Em relação a amanhã, tou com 1 mau pressentimento (daí a minha neura), se na sexta-feira estava optima, e depois de andar esta semana num virote para deixar os Ivas prontos, eis que nos sabado comecei a piorar outra vez.
Fogo!!!!!
Já não sei o que fazer, mas parece-me que ainda não é desta.
Tou a ficar muitooooooooooo cansada disto. A sério!
Hoje então deu-me para chorar......

Um comentário:

Maria José disse...

Então upa para cima as melhoras para ela, força para ti
bjokas

Lilypie Kids birthday PicLilypie Kids birthday Ticker

Princesa

Princesa
meu grande amor tinha apenas 6 horas de vida