segunda-feira, 4 de maio de 2009

Hoje lá me decidi ir ao hospital falar com a minha medica, visto que nunca mais me mandaram nova marcação para a operação.
Assim sendo saí do trabalho e fui ter com ela ás urgencias.
Para me livrar de pagar a taxa moderadora (que ate é baratinha), não fiz inscrição, mas visto que a medica me queria receitar o antibiotico, tive que me inscrever, para ajudar nem o cartão de utente levei.
Só que a medica escreveu mal o meu numero de processo, o rapazinho da recepção, nem me comfirmou o nome, apenas me pediu a morada, achei um pouco estranho ele a estar a digitar, mas como sou um bocado despistada nem olhei para as etiquetas que ele me deu, e fui entrega-las á medica, qual não é o meu espanto quando ela me diz que aquelas etiquetas não eram as minhas mas sim duma Celia, que entretanto ficou com a minha morada.
Lá tive que ir novamente para a fila fazer nova inscrição.
Em relação á operação, estava no processo marcada para dia 20 de Abril, mas não fui notificada.
Este hospital cada vez funciona melhor.....
enfim....assim sendo, vou tomar antibiotico outra vez e na proxima segunda, so posso tomar o pequeno almoço e as 15 horas vou ter com a medica ás urgencias para ser operada.
Será que é desta?!?!?!?
Em termos de trabalho vai ser horrivel, nem sei como vou fazer, este mês tenho mensais para dia 10 e trimestrais para 15, fora o fecho do ano ate final de Maio,.
Lá vou eu trazer muito trabalhinho para casa.......

3 comentários:

Inês de Castro disse...

Poças...essa operação está dificil de ser feita1
Mas vai correr tudo bem...tenho a certeza.

beijocas

Pietra disse...

Há coisas!
Esta vai ser de vez, tem que ser!
E vai correr tudo bem.
Bjs

Maria José disse...

Bolas sinceramente
vai tudo correr bem de certeza
bjokas

Lilypie Kids birthday PicLilypie Kids birthday Ticker

Princesa

Princesa
meu grande amor tinha apenas 6 horas de vida