segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

28 meses


Post atrasado dos 28 mesinhos da minha bonequinha.
A minha princesa esta cada vez mais menina, embora agora ande com bébezite aguda :P
A T.J. agora tem uma bébe de 4 meses e a minha filhota além de fazer as bonecas tudo o que se faz a um bébe desde dar o biberon, por arrotar, deitar-las de lado e dar palmadinhas no cú para as adormecer, mudar fraldas, e todas as bonecas se chamam bébe M. Alem disso eu tenho que a ajudar e ate tenho que falar com as bonecas :P
A falar ja não se cala, ate pelo contrario, ja nos manda calar a nós, lol.
Já faz frases completas, e ate canta, em susanês claro!!!!
Adora ir ao parque andar de "aloixo" (baloiço) e faz sempre birra para sair de lá, mas em contrapartida é otimo para lhe dar o lanche, porque assim come tudo.
Com esta chuva nem temos ido ao parque mas quando passamos de carro pela rua onde é ela já reconhece o local.
Enfim, esta cada vez mais linda, a razão do meu viver.
Filhota não me canso de te dizer que te amo, sabias? :)

5 comentários:

Isabel disse...

Linda! Parabéns pelos 28 mesinhos!

Um beijinho grande!

Mamã da Tartulhinha disse...

Olá mamã, entrei através do link do meu Blog e fiquei deliciada, temos princesas praticamente da mesma idade, é tão bom poder ler os vossos textos e identificar uma série de coisas em comum. A minha Tartulhinha também adora bonecas, descobriu isso à bem pouco tempo. Apareçam no nosso cantinho, serão sempre bem vindas.

Beijocas nossas.

sandra.am.silva disse...

Olá!
Antes de mais parabéns pelos 28 mesinhos da tua Princesa!
Ela é linda!
Olha, também já te adicionei e também já sou seguidora deste blog.
Volto depois para ler e conhecer-vos melhor, ok?
Beijinhos para voces!

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Ana e Vasquinho disse...

Parabéns à Princesa pelos 28 mesitos!

E parabéns a ti que fizeste anos.
Não me esqueci e queria ter-te dado os parabéns pelo Hi5, mas acabei por não o fazer.
Desculpa...

Ela está tão grande.

Beijo grande.

Anônimo disse...

Parabéns, princesa linda!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Lilypie Kids birthday PicLilypie Kids birthday Ticker

Princesa

Princesa
meu grande amor tinha apenas 6 horas de vida