sábado, 14 de fevereiro de 2009

:) :) :) :)

Hoje a minha princesa acordou nada mais, nada menos, ás 8.30 da manhã :P
Eu que pensava que ela me ia deixar dormirrrr.......lol......
Então para aproveitar o solinho fomos passear ate a praia e ao parque, ela fartou-se de brincar e de correr no parque porque na praia ja foi outra conversa...lol....a minha princesa não gosta de areia, odeia, ela é daquelas que fica so na toalha e não pode ter sequer 1 grão de areia.
Por 1 lado até é bom, porque não há o perigo de fugir, mas por outro, tenho que andar smpre com ela ao colo.
Bom resumindo, estivemos só na esplanada a ver a areia e o mar.
Mas foi bommmmm, muito bommmm, ja tinha saudades de 1 dia assim com sol.
A maquina para variar ficou em casa....sou mesmo cabeça de alho chocho...
Assim sendo, como acordou cedo e não dormiu de tarde, dei-lhe o jantar cedinho e as 21h tava a dormir.
VAmos ver a que horas acorda amanha.

Nenhum comentário:

Lilypie Kids birthday PicLilypie Kids birthday Ticker

Princesa

Princesa
meu grande amor tinha apenas 6 horas de vida