domingo, 8 de fevereiro de 2009

Fim de Semana

Sorriso forçado



Já tou farta desta chuva..... quero sair com a minha princesa apanhar sol...
Enfim, o fim de semana foi em casa, e tivemos sessão de fotos e videos com a minha princesa a dançar a cantar.
Adora musica (sai a mãe claro :)) o que vale é que canta muito melhor que eu, que desafino lolol
E como tambem adora crianças, gosta imenso de ver "Uma canção para ti", com os "mininos" a cantar, lol.
A Tia ja comprou o fato de Carnaval, è lindoooooo.
Ja experimentamos, claro.............
lol
Ups, não sei se vou conseguir colocar as fotos e o video, a net não ta muito boa hoje.

5 comentários:

Lisa_pt disse...

Olá!

Vim retribuir a visitinha!
Pois é, quando as crianças fazem anos depois de 15 de Setembro, só entram para a primária se tiverem vaga, o que vai fazer com certeza com que eu inscreva o Gil em várias escolas, mas é uma injustiça!
O Gil também está numa ama, mas como é da Segurança Social, pertencente a um colégio do estado, acaba por não ter vaga...

Beijokas para vcs! ;)

Inês de Castro disse...

Olá,

Obrigada pela visita! É engraçado mas acho que estive aqui no outro dia mas pelos vistos não comentei!
Tens uma menina muito linda! Parabens!

Vou voltar.

beijocas

Ana e Vasquinho disse...

Já estou como tu... que raio de tempo chato que nunca mais passa!

Beijocas

Anônimo disse...

Olá querida mamã, nós também estamos a pedir à Primavera que venha depressa!
Quanto ao disfarce de Carnaval, vou ter que tratar do assunto este fim-de-semana :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Pietra disse...

OLá!

Também já andava farta deste tempo, mas hoje esteve um sol magnífico, que bom!
A tua menina é mesmo muiito linda (acho que já tinha dito!).
Então e de que é o disfarce que a menina recebeu?
Bjs

Lilypie Kids birthday PicLilypie Kids birthday Ticker

Princesa

Princesa
meu grande amor tinha apenas 6 horas de vida