sábado, 14 de fevereiro de 2009

Operação

Já uma vez tinha falado aqui do meu problema com as mastites, e já sei desde Dezembro a data da operação, agora quanto mais se aproxima, mais nervosa fico, é que é ja para o mês que vem.....não é uma operação dificil, mas vai ser com anestesia geral, e tenho sempre receio dessas anestesias, até hoje so tive 2, esta vai ser a terceira, mas o que me custa ainda mais é o tempo que vou ficar sem a minha princesa :(

Mas eu tenho pensamento positivo e se Deus quizer vou tar pouco tempo no hospital...

5 comentários:

Isabel disse...

Vai tudo correr bem... custa ficar longe da princesa mas é para o teu bem...

Um beijinho grande!

Inês de Castro disse...

Minha querida vai tudo correr bem..tenho a certeza.
Depois..matas as saudadinhas todas!

beijocas

Ana e Vasquinho disse...

ENTENDO O QUE DIZES, FICAR LONGE DA PRINCESA.
SABES QUE É NISSO QUE PENSO SE ALGUM DIA TENHO DE SER INTERNADA POR ALGUMA RAZÃO...

ENFIM, O MELHOR É NÃO PENSAR!

VAI CORRER TUDO BEM, PENSAMENTO POSITIVO, OK?

BEIJO GRANDE.

PS - ADOREI A FOTO GRANDE, DO CABEÇALHO.
SIMPLESMENTE LINDA, COM UM SORRISO FANTÁSTICO.

Lisa_pt disse...

Vais ver q corre td bem e eles não querem ninguém lá mt tempo...

Beijokas

Anônimo disse...

Vai correr tudo bem, querida mamã!
Pessoalmente, também tenho medo das anestesias gerais mas a tua operação decorrerá de forma optimal, verás!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Lilypie Kids birthday PicLilypie Kids birthday Ticker

Princesa

Princesa
meu grande amor tinha apenas 6 horas de vida