quarta-feira, 1 de abril de 2009

2 anos e meio!!!!!!!!!!!!

É verdade..... nem acredito que ja passaram 30 meses desde que a minha bonequinha nasceu...

Já tenho saudades da minha bebezinha....lol....de vez em quando gosta de fingir que é bebé e anhinha-se no meu colo.....
No outro dia agarrou-se as minhas pernas a dizer: minha amõi (tradução: meu amor)......baba muita baba.....
Continua muito, muito brinacalhona, esperta, curiosa, adora dançar, cantar e agora anda numa fase em que se eu tou a falar com alguem, repete tudo o que eu digo....:))))


Em relação aquela coisa que é o pai dela, de certeza que nem se vai lembrar do dia de hoje, soube que anda a dizer que não quer ver a filha, porque eu e ela o tratamos mal..... sinceramente!!!!! grande $@&!!!!!!!
Isto tudo porque ele sempre teve a mania de achar muita graça quando ela lhe dava estalos na cara, eu sempre o avisei para ele não deixar que ela fizesse isso, que assim para ela aquilo era pura e simplesmente uma brincadeira. Agora por isso, diz que ela lhe bate..... isto ate parece uma anedota....fogo.... nem sei o que dizer. Tenho 1 nó na garganta.....tenho vontade de lhe dizer umas quantas coisas.....


Mas o que interessa é que a minha filha tem muitaaaaaa gente que se lembra dela e que gosta dela, muito....mas mesmo muitoooooo


Meu amor, AMO-TE MUITO, és a razão do meu viver.

4 comentários:

Maria José disse...

Muitosssssss parabénssssss pelos 2 anos e meio e que passem um dia muito feliz
bjokas

Inês de Castro disse...

Muitos parabens!
Quase da mesma idade da minha! :D

Do Pai...nem vale a pena né querida?

beijocas e FORÇA

Lipa disse...

Muitos parabéns boneca! Que essas coisitas tão sem importância, tão poucochinhas não afectem o dia magnífico que hoje se celebra.
Beijinhos.

Ana e Vasquinho disse...

Muitos PARABÉNS pelos 2 anos e meio.
Os nosso bebés crescem a olhos vistos... :(

Adorei o video dela a esconder-se.

Quanto ao Pai, junta-te ao clube.

Beijo grande às 2!

Lilypie Kids birthday PicLilypie Kids birthday Ticker

Princesa

Princesa
meu grande amor tinha apenas 6 horas de vida