quarta-feira, 15 de abril de 2009

De volta :)

Ola, ola
Cá estamos nós de volta, graças a Deus as coisas estão melhores :) a minha princesa já esta boa, eu também, a minha mãe e a minha sobrinha estão a melhorar.
Ainda não me mandaram nova marcação da operação. Agora é aguardar e esperar que não piore das mastites.

A pascoa foi boa, o fim de semana grande então soube mesmo muitoooo bem, 3 dias com a minha filhota :)))))))
Que maravilha!!!!! So foi pena o tempo ter estado tão turvo.

O pai da princesa decidiu "dar á costa", e a princesa ficou tão feliz!!!!! Enfim, eu só não quero que ela sofra e se ela fica feliz por o ver, então assim seja.
Ele ofereceu-lhe 2 pares de tenis e 1 camisola (escolhidos por mim, que ele não tem geitinho nenhum), para quem não contribui com nada para a filha desde Setembro, não fez nada de especial....

A princesa está cada vez mais faladora, ontem liguei para a tia tal como ligo todos os dias para saber como a princesa se tava a portar, visto a tia não me ter atendido desliguei porque geralmente ela depois quando vê a chamada me liga, passados uns segundos o telemovel toca e era dela, atendi e a princesa começa logo a falar (não estranhei porque as vezes a minha cunhada faz a ligação e passa logo para ela), depois de 1 grande conversa entre nós, em que ela me contou as peripecias dela em "susanês", oiço a minha cunhada a perguntar:
"Com quem tas a falar Susana?"
Ao que a minha filha respondeu:
"A Mãe"
A minha cunhada para ela:
"Atendes-te o telemovel sozinha?"
......................
WHAT????
lololololol
Não, ela ligou para mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Claro que nos fartamos de rir, e ela ainda explicou a tia como fez.....
O que vale é que somos "moche" e as chamadas são de "gratis".


No escritorio, muitooooooooooo trabalho
Irs, hoje ultimo dia da 1ª fase e amanha começa a 2ªfase
depois ivas mensais , ivas trimestrais, Irc
......................
grrrrrrrrrrrrrrrr
o mês de Maio é horrivel.............
odeioooooooooooooooo
devia ter 60 dias em vez de 31
looool
só de pensar que se calhar vou ter que fazer horas e não ver a minha princesa
:((((

Agora vou ver se consigo visitar alguns cantinhos
Até já

5 comentários:

Joana Costa disse...

Que bom que já está tudo melhor.
A história do telemóvel está demais... os miúdos conseguem sempre nos surpreender mesmo!

Bem, então agora é pedir que o mês de Maio passe rápido...

Beijocas

Isabel disse...

Ah Ah! Já me fizeste rir!

bem, espero que as coisas no trabalho melhorem!

Beijinhos!

Pietra disse...

A miúda está espectacular...
Ainda bem que já estão a melhorar.
Quanto ao trabalho, tem que ser, não é?! Que passe rápido...
Bjs

Maria José disse...

Que bom que já está tudo melhor fico muito feliz.
A história do telemóvel está demais fartei-me de rir
bjokas

sandra.am.silva disse...

Looool
Eles aprendem mesmo tudo!!!!
Quanto ao trabalho, espero que acalme um pouco!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Lilypie Kids birthday PicLilypie Kids birthday Ticker

Princesa

Princesa
meu grande amor tinha apenas 6 horas de vida