domingo, 19 de abril de 2009

Engraçadas.... lol

Esta tenho que contar....
estava eu a fumar 1 cigarro (maldito vicio) na marquise, a princesa andava quarto, cozinha a se meter comigo e a fazer graçinhas, cada vez que ela ia para o quarto, eu dizia:
-Doida!
Ao que ela respodia:
-Dôda, tu!
Fez isso umas quantas vezes, ate que eu pensei, vou-lhe chamar linda, para ela dizer que sou eu....lol
Mas qual é o meu espanto, quando ela, apos 1 pequena pausa para pensar, me responde:
- Mauca! (traduzindo: maluca)
Com esta não tava eu a contar.................
loooooooooooooooool
:))))

7 comentários:

Pietra disse...

Lol...

Ana e os principes disse...

Ah,pois esta rapaziada,têm cada uma!!!
O meu quando é contrariado,grita:"A mãe é má"!!
beijocas e boa semana

Maria José disse...

hehehehehehheheehhe
fartei-me de rir
bjs

Ana e Vasquinho disse...

AH POIS, ELES RESPONDEM SEMPRE O QUE NÃO ESPERAMOS!

ESPERTALHÕES.

:)

BEIJOCAS

Ana Luísa disse...

Olá :) Eu não encontro o teu e-mail para enviar o convite ;)
Podes enviar-me para soldeoutubro@gmail.com ?
Obrigada!
Bjs.

Ana e os principes disse...

Boa semana!!!
Beijocas

Inês de Castro disse...

ahahah...engraçada mesmo!

beijocas

Lilypie Kids birthday PicLilypie Kids birthday Ticker

Princesa

Princesa
meu grande amor tinha apenas 6 horas de vida