quinta-feira, 2 de abril de 2009

Doentinha :(

A minha boneca esta noite teve com febre e tosse, mas hoje durante o dia até andou bem, mas agora depois do jantar começou a dizer que tinha "febe", eu pensei que era manha para tomar os xaropes (ela adora), mas realmente estava com febre, não muito alta, mas quando a estava a despir ate tremia.
Adormeceu as 21h mas ja a fui ver umas poucas vezes por causa da tosse.
Espero que a febre não volte.... :(



Estou em falta com as fotos, mas o tempo tem sido pouco, no trabalho tenho que deixar o Iva das mensais prontos, porque 2ª feira lá vou eu outra vez para o hospital, espero que seja desta.....

6 comentários:

Pietra disse...

Parabéns atrasados!
As melhoras...
Bjs

Maria José disse...

Espero as melhoras rápidas.
bjokas

Ana e Vasquinho disse...

Espero que ela melhore:(

Entra com o pé direito na 2ªF, vai correr tudo bem.

Bjo grande e bom fds!

sandra.am.silva disse...

Espero que ela fique boa rápido!
Beijinhos para voces!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Isabel disse...

:-( Espero que melhore depressa!

E desejo que desta seja seja vez!

Um beijinho muito grande a torcer que tudo corra bem!

Inês de Castro disse...

Espero que ela esteja melhor!

beijocas

Lilypie Kids birthday PicLilypie Kids birthday Ticker

Princesa

Princesa
meu grande amor tinha apenas 6 horas de vida