quarta-feira, 29 de abril de 2009

....

Os manos da princesa


Esta semana tem sido demais, o trabalho cada vez apertar mais, e na segunda apanhamos 1 grande susto com a minha afilhada, deu 1 cabeçada na parede, resultado 1 grande galo, dores e tonturas, so fomos ao hospital ontem de manha (o que foi muito errado,deviamos ter ido logo quando foi a cabeçada), resultado, raio X e Tac, mas graças a Deus foi so 1 traumatismo ligeiro, tem que se ter em atenção alguns sintomas e mante-la vigiada, mas acho que o pior ja passou.
P.S. A minha afilhada tem 16 aninhos, eu ja lhe disse que as preocupações que não deu em pequena, esta agora a dar em grande...... :)


Hoje fui trabalhar mais cedo para adiantar o trabalho, chego lá não tinha nem internet nem ligação ao servidor, andei a ver as ligações todas e não detectei nada desligado, mas afinal era a fonte de alimentação do router, aqui a tontinha verificou tudo menos isso e nem dei conta que as luzinhas estavam desligadas................. sou mesmo dahhhhhhh


A princesa continua lindaaaaa (baba....muita baba).
Ja diz "buê fixi", isto é influencia dos irmão claro, estão na idade que estão sempre a dizer isso.
Não me recordo se ja tinha contado que ela tem 3 irmão da parte do pai:
O H. que fez no domingo 14 anos
O R. que tem 12 anos (o preferido da princesa)
E a R. com 11 anos

Bom agora vou dar o biberon á minha fofa, e acho que depois vou dormir, que amanhã vou entrar cedinho outra vez, e como temos fim de semana grande, se calhar vou trazer algum trabalhinho para fazer em casa.

Nenhum comentário:

Lilypie Kids birthday PicLilypie Kids birthday Ticker

Princesa

Princesa
meu grande amor tinha apenas 6 horas de vida