domingo, 1 de março de 2009

2 anos e cinco meses


Parabens minha boneca, fazes hoje 29 mesinhos, estamos a caminhar a passos largos aos 3 aninhos....o tempo passa tãoooooooo depressaaaaaa,...... vai mais devagarinho.........

Amo-te muito meu amor!

Quando te pergunto se gostas da mãe, respondes que sim e quando pergunto:
Muito ou pouco?
Tu respondes: Munto poco.
loool
Agora quando me chames e eu demoro a responder e já tas farta de me chamar, em vez de me chamares mãe, chamas pelo meu nome, que em Susanês fica mais ou menos assim: Ilada.

5 comentários:

Maria José disse...

Muitos parabénsssssssss ela está linda
adorei as fotos
bjs

Pietra disse...

Muitos Parabéns!
Realmente o tempo passa rápido de mais, dá vontade de o mandar parar, mesmo que seja só nos bons momentos para os poder saborear suficientemente.
Bjs

Inês de Castro disse...

As nossas meninas são quase da mesma idade...MESMO! HEHE

Parabens!!!

beijocas

Lisa_pt disse...

Eeheheh São o máximo!
Parabéns por mais um mesito! ;)

Joquinhas

Isabel disse...

Muitos Parabéns!!!!
Um grande beijinho!

Lilypie Kids birthday PicLilypie Kids birthday Ticker

Princesa

Princesa
meu grande amor tinha apenas 6 horas de vida