quarta-feira, 25 de março de 2009

Doí.....doí

Ontem á noite depois de jantarmos e como ainda era cedo fomos ao "afé", que fica mesmo ao pé de 1 praceta que tem 1 jardim, a princesa quer sempre ir para lá, então enquanto eu estava na esplanada, ela muito sorrateira tentou me fintar, e toca de ir a correr para o jardim, eu fui atras dela e quando tava mesmooo quase a agarra-la pelo casaco, ela caí.... só sei que ia caindo para cima dela porque ela caiu-me mesmo aos pés....só tive tempo de me amandar para o lado e caí tambem de joelhos.
Resultado...a princesa fez doi doi nos joelhos (tava de saia e sem collants)
Mas so chorou a serio quando lhe coloquei o betadine, foi mesmo só esfolado mas devia lhe arder.
Hoje andou toda orgulhosa a mostrar o doi doi...

Um comentário:

Lipa disse...

As melhoras do dói dói princesa

Lilypie Kids birthday PicLilypie Kids birthday Ticker

Princesa

Princesa
meu grande amor tinha apenas 6 horas de vida