domingo, 22 de março de 2009

Fim de Semana

Fim de semana muito cansativo, sabado andei a fazer umas mudanças no quarto da princesa, mas ainda deu tempo para ir ao "paque" andar de "aloixo" e jogar a bola no jardim.
O pior foi a noite de sabado para domindo, ela adormeceu as 22h e eu so fui para a cama as 2h, ela começa a chorar ás 4h..... :P ....dormi muito não é? e so tornou adormecer as 8h.... a razao do choro, realmente não sei, podera ter sido algum pesadelo ou entao alguma dor, o que é certo é que ela andou hoje todo o dia 1 bocadito murchinha, mas febre não tinha, ou anda a chocar alguma, ou entao nem é nada, e eu tou para aqui a dramatizar, a ver vamos, espero que não seja nada.


Hoje tenho que me deitar cedo, porque amanha la vou eu outra vez para o hospital, mas cheira-me que me vao mandar embora de novo, acho que isto ainda esta pior que ha 15 dias, a medicação ja nao me ta a fazer nada a não ser arrebentar-me a boca toda, parece que tenho a boca toda queimada por dentro.


Se amanha não aparecer por aqui, ja sabem, torçam por mim.
Jinhos

3 comentários:

Maria José disse...

vai tudo correr bem a operação depois conta tudinho
bjokas

Pietra disse...

Espero que tudo se resolva.
Bjs

Inês de Castro disse...

Oh realmente que noite!
Espero que não seja nada e que ela hoje durma bem!
De amanhã...vai tudo correr bem vais ver!

beijocas

Lilypie Kids birthday PicLilypie Kids birthday Ticker

Princesa

Princesa
meu grande amor tinha apenas 6 horas de vida