quinta-feira, 19 de março de 2009

Dia do Pai

Desejo do fundo do coração 1 beijo do tamanho do mundo para o meu pai.
De manha esqueci-me :( só quando vinha no carro e ouvi na radio é que me lembrei do dia do Pai, sou mesmo despistada....lol
Em relação ao pai da minha princesa.....não tenho palavras.....faz amanha 1 semana que não vê a filha....nós não estamos juntos mas ele pode ver a filha sempre que quiser, eu optei assim para não ter problemas, visto que esta fora de questão ele a levar para passar nem que seja umas horas com ele, visto que não tem condições....nem 1 fralda sabe mudar....dar de comer.... vestir....enfim....sem palavras, ele tambem não faz nenhum esforço....


A minha princesa continua linda (mãe babada).
Já ta a comer 1 bocadinho melhor...mas isto é para dizer muitooooo baixinho.
O dentinho que lhe nasceu continua com 1 bocado de carne em cima, porque arrastou 1 bocado de gengiva, ela não me deixa ver, mesmo quando esta a rir á gargalhada e vê que eu estou a espreitar, começa a rir de boca fechada, se aquilo não passar tenho que ir com ela ao medico, mas nem sei....vou ao dentista?....aceitam-se conselhos....


Eu....pois....vamos ver se sera desta que me fazem a cirurgia....esta marcada para segunda, mas isto continua inflamado e a purgar apesar de eu ainda estar a tomar antibiotico e anti-inflamatorio.Para ajudar arranjei uma dor no polegar da mão direita, primeiro doia-me tambem o pulso, agora é mesmo no dedo, esta inchado e não o posso mexer, custa-me imenso fazer praticamente tudo, de manha ate esta 1 pouco melhor, mas mal começo a tentar mexe-lo piora.
A ver vamos....

3 comentários:

Pietra disse...

Que tudo corra bem!
Bjs

Maria José disse...

Que tudo corra bem
e feliz dia do pai
bjs

Isabel disse...

Feliz Dia do Pai!

Espero que tudo corra bem!

Beijinhos!

Lilypie Kids birthday PicLilypie Kids birthday Ticker

Princesa

Princesa
meu grande amor tinha apenas 6 horas de vida