quarta-feira, 11 de março de 2009

A operação

Então foi assim, na segunda cheguei ao hospital, vesti a farda para a cirurgia (touca, a camisa de dormir da moda aberta atras, lol, e as pantufas de plastico), e fiquei numa caminha á espera, colocaram-me o soro ( foi mais de meia hora, porque tiveram que me furar 3 vezes, devido ás minhas veias serem "bailarinas") e as meias da moda.
Depois disto tudo quando a medica chegou por volta das 10.30h, foi ver as minhas "mamocas", e "apertou" com força :( viu que ainda estavam inflamadas e se me opera-se , não ia servir de nada porque não iam curar. Eu tomei 1 caixa de antibiotico, mas ela disse que não era suficiente, assim sendo. tou a tomar 2 caixas de 1 antibiotico, mais 2 de outro e ainda o anti-inflamatorio, e no dia 23 quando der entrada, tenho que dizer as enfermeiras antes de me picarem para verem como estão as mamocas.
E foi assim a minha aventura, agora é me mentalizar para dia 23, e ter que ser picada, fiquei com a mão esquerda toda negra, o que tinha sedo evitado se tivessem visto logo como eu estava.
Enfim.....

5 comentários:

Lisa_pt disse...

Oh sorte malvada... realmente e essas picadas custam tanto! :s

Espero q na próxima vez corra td melhor! BJS

Isabel disse...

:-( Bolas... que azar!...

Agora tens mais uns dias de espera...

Olha, sobre o Leite Phillips, a Mónica tomava todos os dias, não era só se estivesse presa.

Beijocas grandes!

Inês de Castro disse...

oH QUE grande chatice!
Espero que no dia 23 seja mesmo!

beijocas

Ana e Vasquinho disse...

Oh linda desculpa a ausência.
Então não chegaste a ser operada, mais uns dias de espera :(

Bjocas às 2!

Joana Costa disse...

Que chatice...
Que da próxima seja de vez que a espera e expectativa é smepre chata!
Beijocas

Lilypie Kids birthday PicLilypie Kids birthday Ticker

Princesa

Princesa
meu grande amor tinha apenas 6 horas de vida