quarta-feira, 4 de março de 2009

Consulta

Na segunda feira lá fomos nós á pediatra, contei-lhe do episodio de febre e da ida ao hospital, disse que provavelmente foi mesmo dos dentes, receitou-lhe vitaminas para abrir o apetite e leite magnesia da philips para a prisão de ventre (e eu que pensava que era mesmo leite....lol....dahhhhh), e vai tambem fazer analises para descobrir a causa das borbulhas.
Era para ir fazer ainda esta semana, visto que na proxima segunda é a minha operação (medo....muito medo), mas como tava a tomar o actifed vai ter que parar 1 semana e só depois é que pode fazer as analises.

A minha princesa tá otima, canta....canta...e dança muitoooo, ontem depois do jantar, veio ter comigo e disse:
"Mãe, apeta com elha."
Acompanhando com o gesto de braços no ar a dançar. e a dizer:
"O avô põe."
Ao que lhe perguntei se era musica.
O meu pai costuma gravar musicas dos programas da manha tipo praça da alegria, então o que ela queria era o "aperta com ela", esta minha filha adora musica pimba....lol....

Em relação á operação, espero só estar mesmo 1 dia no hospital, embora eu sei que estou a dramatizar, eu sei que ela vai ficar bem, ou fica com a minha mãe ou com a minha cunhada.
Mas eu vou ter muitassssssss saudadinhas da minha bonequinha.

5 comentários:

Lisa_pt disse...

Espero q corra td bem... tb acredito q o q + te vai custar é estar sem ela... mas vai correr td bem e sais logo a seguir!

Beijokas gds

Maria José disse...

Vai tudo correr bem pensamento positivo
bjs

Isabel disse...

A Mónica também se fartou de tomar Leite Magnesia!

Vai correr tudo bem, vais ver!

Um grande beijinho!

Lipa disse...

Olá Yolanda. Antes de mais muito obrigada por nos seguires. Só agora li um pouco do teu blog e gostei bastante. Penso continuar a visitar. Posso? A tua filha é linda.

Inês de Castro disse...

Vais ver que corre tudo bem!

beijocas

Lilypie Kids birthday PicLilypie Kids birthday Ticker

Princesa

Princesa
meu grande amor tinha apenas 6 horas de vida