domingo, 8 de março de 2009

Amanhã

É amanha, a minha operação...ai...ai...ai...
Se deus quiser é so 1 diazito sem a minha princesa, mas é mesmo o que me vai custar mais, ainda por cima ela anda doentita, ta constipada e o dentinho que ta a nascer, arrastou a gengiva, acho que aquilo ta 1 cadinho esquisito, tem ainda gengiva por cima do dente, se calhar tenho k ir com ela ao dentista, assim em consequencia disto tudo ela nao anda a comer nadinhaaaaaaaaaaaa, ja nao sei o que hei-de fazer.
A todas muito obrigada pelo apoio, quando sair do hospital venho ca dar noticias e vou visitar os vossos cantinhos.

4 comentários:

Pietra disse...

Vai correr tudo bem!
Bjs

Inês de Castro disse...

Estou aqui a pensar em TI!

Beijocas

Lisa_pt disse...

Espero q corra td lindamente e regresses depressa para a tua princesa!

Joquinhas

Maria José disse...

Vai correr tudo bem de certeza
bjokas

Lilypie Kids birthday PicLilypie Kids birthday Ticker

Princesa

Princesa
meu grande amor tinha apenas 6 horas de vida